Eu, Jöyce e o Pedro já enfeitavamos as festas das  crianças e suas famílias. E esse trabalho começou  despertar interesse nos casais de noivos. Logo surgiram os primeiros convites para decorarem festas de casamento.
Nascia ali “O dia mais Bonito”, uma empresa preocupada em conhecer a fundo a história de cada casal, seus gostos, desejos, sonhos e essência para transformar tudo isso em detalhes e festa.
O tempo passou e eles sentiam que o time ainda não estava completo. Havia ainda uma parte que faltava, e o destino se encarregou de ajeitar para que a falta fosse sanada. Conhecemos a Pri, apaixonada por gente e por festas desde menina e aí pronto! Encontraram a energia que faltava.
Juntos acreditam que o casamento é a celebração mais sublime do amor.
 A decoração precisa abraçar cada uma das pessoas escolhidas para compartilhar esse momento único dos noivos e fazê-las sentir a força do sentimento que os uniu.
Sutileza,envolvimento, comprometimento, poesia, beleza,carinho, empatia, escuta ativa somente todos esses elementos juntos podem resultar no encanto do dia mais bonito da vida de um casal.





Using Format