Editorial “O Dia Mais Esperado”

Vi uma postagem da Giovanna sobre o Organique-se e fiquei encantada com o espaço, as cores, texturas, a cara industrial (muito Pinterest!). Mandei uma mensagem para a Giovanna e logo estávamos conversando sobre a possibilidade de realizarmos mini weddings lá, além de ser lindo, a comida é feita com alimentos orgânicos e o “carro chef” é o cardápio vegetariano. 

Magicamente, alguns dias depois estávamos decorando o espaço para o editorial, uma vibe incrível com uma equipe mais incrível ainda.


A Carol da Avec toi Assessoria e a Maria Dinat que é blogueira, mãe de 3 e uma fotógrafa maravilhosa foram as primeiras a entrar no projeto, a Maria estava com sua caçula com poucos meses, mas ainda sim, nos disse “SIM”, e a Carol com toda dedicação cuidou da organização de tudo junto com a gente.

Ficamos pensando quem seria o casal que poderia participar, e queríamos muito que fosse um casal de verdade, seria tão óbvio que demorei pra pensar na Mari e no Paulo, cunhados e afilhados de casamento, eles vão se casar no comecinho do ano que vem e depois que vi o resultado, tive certeza que não poderia ser outro casal. Ganharam um pré wedding super gostoso para ir entrando no clima <3

Para a decor, pensamos num estilo industrial minimalista para combinar com o espaço.

E esse sofá?!

Quem cuidou da beleza da noiva foi a Bruna Vallim, que deixou todo mundo sem palavras quando entrou com uma make linda e penteado lindo e despojado, que estava semi preso com um assessório da Mari Peres, uma querida que faz peças lindas para as noivas. E o vestido…o que dizer daquele vestido? Parecia ter sido feito por uma fada. E foi né, Mari? A Mariana Godoy pode se considerar uma.

Os sapatos são do Mauricio Calçados. Lindos demais!

Além dos doces e comidinhas da Casa Organique-se, tivemos dois bolos feitos pela parceira querida Tammy Montagna, que está sempre com a gente e tem um trabalho impecável e delicioso.

E além das fotos e vídeo, tivemos uma pré-cerimônia lindamente feita pela Cacá Junqueira, que é contadora de histórias.

E agora, um presente que ganhamos nesse editorial, que foi o “Dança Comigo Filmes”. A gente estava com o time completo e pensamos que seria muito legal se tivesse um vídeo, entao convidamos o Danilo totalmente sem esperanças por causa do prazo, mas ele topou e o resultado nos deixou sem palavras.

Foi lindo reunir uma equipe tão querida, a chuva, muitas vezes um pesadelo, deixou tudo mais charmoso.

 “Se chover, a gente dança na chuva”.


Dani & Vitor - Oca Tupiniquim

A história da Dani e do Vitor começou há muito tempo, mas nossa história com eles, começou num piquenique feito pela Flá, do Blog Noiva Ansiosa, em pleno parque Ibirapuera, em dezembro de 2016. Uma delícia de encontro, imagino que mais ainda para as noivas que estavam lá que podem trocar figurinhas e etc :)

A Dani começou a falar sobre o casamento e foi amor à primeira vista, tão doce e gentil, pensei: quero! haha

Nesse momento uma fadinha com vestido furtacor e uma varinha mágica, nos lançou um pozinho mágico! Não, não foi assim, mas poderia ter sido.

Alguns meses depois, estavamos lá, montando a decor.


Eles são fãs de livros e filmes, e queria muito essa temática sem ficar com cara de festa infantil.

O bolo e doces eram da querida Júlia da Petite Fabrique.



E os famosos corações da Hey Sweet.

Para a cerimônia, montamos uma estrutura de eucalipto com uma renda e as cerejeiras, a paixão da Dani.


Para as mesas dos convidados, a gente ama arranjos pequenos para trazer aconchego.

Um dos únicos pedidos da Dani foi: que tenha cerejeiras. E apesar da tensão de prometer uma florizinha tão delicada e que nunca tinha trabalhado, teve. E foi lindo ver a carinha dela nas fotos segurando o buquê.

E por falar em buquês!

E quando fomos desmontar, ainda deu pra sentir toda a energia incrível que foi esse casamento, e ainda conseguimos uma foto, o que é tão raro :)


As fotos foram feitas pela Maya Morikawa.

Vídeo: Matrimonium Films

Papelaria: Lindices

Beleza: Rebecca Orsida

Celebrante: Adriana Santos

Música: Lorenza Pozza

Foto lembrança: Viu.vc

Vestido: (Enjoei.com) Pó de Arroz

Assessório de Cabelo: Can Can

Roupa do Noivo: Brooksfield

Brincos: Atelie Slupka



Dani e Vitor, que a vida de vocês seja sempre rodeada de boas histórias e amor.



(Vitrine) Corporação de Ofícios para o Design Weekend

Lembro a primeira vez que ouvi falar da Corporação de Ofícios. Vi uma decoração de circo feita pela Anete, da Projetos Inventivos (fonte de inspiração, desde sempre <3). E a primeira vez que tive contato com a loja, numa feira. Me encantei com cada peça e o gostinho acolhedor que elas tem, virou uma das minhas lojas preferidas quase que instantaneamente. 

Tempos depois recebo um convite carinhoso da Mônica pra fazer a vitrine do Design Weekend, calorzinho no coração. Apesar das donas Monica e Corina Wiplfi serem super criativas, um outro olhar é sempre interessante, e como ficamos felizes com a oportunidade.  



Fomos alguns dias antes fazer uma pré montagem para depois levar o bolo feito pela nossa parceira de todas as horas Tammy Montagna 

Difícil mesmo foi escolher as peças que iriam compor a decoração diante de tantas possibilidades. 

Para os arranjos escolhemos a delicadeza da rosa, com a personalidade da gloriosa. Além da flor de banana, minha preferida de todos os tempos HOJE <3

Tem amor em cada detalhe.


Um pouco do time que esteve lá durante o evento!



E esse bolo, gente?!

Foi uma experiência deliciosa fazer essa vitrine. E essas fotos tão delicadas são da Flávia Costa, ela foi nossa noiva, e como a gente não sabe brincar de desapegar, estamos com projetos juntas. Obrigada mais uma vez e sempre Flá, suas fotos transformaram nosso trabalho em poesia.

Using Format